Política de envio, cancelamento, devolução e troca

Política de Envio

Nossos produtos a base de Cannabis, os quais são exemplificados em nosso site na forma dos serviços ofertados, são enviados diretamente para você mediante importação direta administrada e assessorada por nós, seguindo as recomendações médicas anexadas por você, nosso cliente. Referido envio é pessoal e exclusivo, por meio de serviços de remessa expressa.

Devido à natureza internacional dos pedidos, eles devem estar em conformidade com as regulamentações locais para a venda desses produtos, o que pode implicar em taxas adicionais.

Diante o controle rigoroso por parte da Anvisa durante todo o processo de envio de produtos controlados, é possível que o prazo de entrega seja consideravelmente estendido.

Prazo médio: Após a confirmação do pagamento, o prazo médio de entrega é de 20 dias úteis.

Política de Cancelamento, Devolução e Troca

Aceitamos solicitações de cancelamento apenas para pedidos que ainda não tenham sido despachados. Se o seu produto já estiver em trânsito, o cancelamento não será viável em razão da exclusividade do produto adquirido através de importação, sendo certo que sua destinação aplica-se apenas ao seu caso, de acordo com a recomendação médica anexada e particularidades pessoais.

Além disso, os serviços ofertados não se relacionam com a venda dos respectivos produtos, sendo os mesmo adquiridos e aprovados diretamente a você, nosso cliente e contratante para auxílio no trâmite de importação legal do medicamento necessário ao seu tratamento recomendado.

Para fins de devolução, esclarecemos que só ocorrerá na hipótese de erro ou inconsistências entre os produtos objeto de receita médica e àquele recebido em seu endereço, danificação, quebra ou fatos que impeçam a utilização dos produtos, motivo pelo qual solicitamos que verifique minuciosamente o seu pedido no momento da entrega para garantir a integridade dos produtos e conformidade com a receita medida anexada na formalização.

Caso se enquadre na exclusiva hipótese de devolução, siga as seguintes diretrizes:

  • Não abra a embalagem dos produtos, pois não aceitaremos a devolução de produtos com o lacre de segurança violado;
  • Faça um vídeo de recebimento da mercadoria para atestar possíveis vícios que impeçam a utilização dos produtos importados;
  • Entre em contato com nossa equipe dentro de até 48h (quarenta e oito horas) após a data de recebimento do seu pedido;
  • Forneça seus dados completos, número da compra e motivo da solicitação no momento do contato;

Após o primeiro contato e validação pela empresa no prazo de até 7 (sete) dias, enviaremos a Autorização de Devolução de Mercadoria, que é necessária para qualquer reembolso.

Devido à natureza controlada dos produtos, que só podem ser vendidos com uma receita médica específica, não é possível realizar a troca por um produto diferente do originalmente prescrito pelo médico.

Informações Importantes:

O reembolso do pagamento não inclui o valor do frete pago pelo paciente no envio. A empresa será responsável pelos custos de envio da devolução, caso ratifique a situação comunicada pelo cliente;
O reembolso será processado por nossa equipe assim que a devolução dos produtos for confirmada.

Todas as reclamações relacionadas a produtos danificados devem ser feitas dentro de 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento. Se notar qualquer uma das seguintes divergências no momento da entrega, entre em contato conosco imediatamente:

-Produto danificado durante o transporte.
-Pedido incorreto ou incompleto.
-Lacre de segurança da embalagem violado.

Política de Reembolso

Conheça as nossas opções de reembolso disponíveis:
  • Depósito em conta;
  • Estorno no cartão de crédito; ou
  • Crédito em loja para compras futuras.

O método de reembolso depende da forma de pagamento original, do recebimento do produto e da análise realizada pela nossa equipe responsável.

Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, nossa equipe entrará em contato diretamente com a administradora do cartão para solicitar o estorno. De acordo com as políticas da administradora, o reembolso será realizado integralmente, independentemente do número de parcelas do seu pedido.

O prazo pode variar de acordo com a administradora e pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Para compras efetuadas por transferência bancária ou boleto bancário, o reembolso será realizado por depósito em conta em até 10 (dez) dias úteis. Para esse tipo de pedido, solicitamos que entre em contato pelo e-mail xxxxxxx@xxxxxxxxxxx e forneça as seguintes informações:

Nome completo.
CPF do titular da conta.
Banco, agência, número e tipo de conta (poupança/corrente).


Estamos sempre à sua disposição.

Somos uma extensão brasileira da Erth Wellness, sediada na Califórnia (EUA) . Dedicamo-nos a oferecer os melhores produtos e atendimento ao cliente porque somos apaixonados por ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos de saúde e bem-estar.

CONTATO

Telefone: (11) 3149-3700 
WhatsApp: (11) 3149-3700

Isenção de responsabilidade sobre THC

Todos os produtos contêm menos de 0,3% de Delta-9-THC (em peso).

Newsletter

© 2023, Erth Wellness, Inc
Agende uma consulta!